quinta-feira, 9 de outubro de 2008

As Sete Partidas do Mundo - Fernando Namora

Eu estou a ler um livro de Fernando Namora: As Sete Partidas do Mundo. Estou a identificar-me muito com a maneira de escrever deste autor, a história está a fascinar-me.
"A previsão do que iria suceder com a vinda do estudante pusera, pois, Florinda transtornada. O seu coração, apesar de ávido de ternura, ainda se conservava virgem. O amor era nela, por enquanto, um desejo inadiável de dar-se mesmo que nada lhe viesse em troca. Um namorisco na fábrica, sim, mas tão breve e tão desiludido![...] O namoro acabou com a ilusão desfeita. Mas agora havia nela um alvoroço diferente, o anúncio de que alguma coisa de maravilhoso e definitivo iria acontecer."

Alexandra Monteiro



Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos outros vídeos no MSN Videos! Confira já!

Sem comentários: