sábado, 20 de fevereiro de 2010

Porque escolhi este livro

O livro que eu escolhi para ler de poesia é poemas de Eugénio de Andrade.
Eu escolhi este livro porque gosto da escrita de Eugénio de Andrade e a forma como ele expressa o seus sentimentos, emoções e até o agradecimentos dele a outras pessoas como ele refere num dos poemas o agradecimento a sua mãe através da poesia.
Há poemas no livro que me despertam muito atenção porque quando começamos a ler o inicio do poema parece que não nos diz nada mas na realidade todos os seus poemas tem uma mensagem útil para quem o esta a ler.
Os poemas que se encontram neste livro que eu ando a ler estão a surpreender-me muito e a fazer com que eu goste ainda mais dos poemas de Eugénio de Andrade.

 

 
Vânia Morais, nº25, 11ºE


Fique protegido enquanto navega na Internet. Instale o Internet Explorer 8.

Sem comentários: