sábado, 17 de janeiro de 2009

Uma Luz ao Longe - Aquilino Ribeiro

O livro que eu escolhi foi Uma Luz ao Longe de Aquilino Ribeiro. Eu escolhi o livro pelo título, porque o título é interessante, sugere-nos a esperança de alguma coisa...
Eu já começei a ler o livro e parece-me um livro agradável de ler. Por aquilo que já li, é um livro que retrata a vida de um jovem que foi para um colégio onde iria ser franciscano, mas logo no primeiro dia não gostou de lá estar. Ele não gostava daquele lugar, para ele era tudo estranho e diferente daquilo a que estava habituado no dia a dia.....
Todo este livro é passado na Lapa e fala também de Sernancelhe, pois este escritor nasceu em Sernancelhe e estudou em Lamego.
O título do livro sugere-nos a esperança de alguma coisa que se vai passar, algo que depois vai acontecer, uma luz ao fundo...
Eu espero que o livro seja aquilo que eu espero que seja...

Andreia Tomás 10E nº7




conheça todo o Windows Live™. Mais do que correio – Windows Live™ oferece mais do que uma pasta A Receber. Mais do que mensagens

Sem comentários: